Pegadinha acaba mal nos EUA: Jovem mata amiga com tiro

Postado por Rudney em 11 de setembro de 2013



Uma pegadinha acabou mal nos EUA depois que a jovem Premila Lal, de 21 anos, foi morta enquanto tentava fazer uma brincadeira com um amigo.

Segundo a polícia, de Longmont, no Estado do Colorado, Premila se escondeu no armário de sua casa para assustar o amigo Nerreck Daniel Galley. Porém, ao ser surpreendido pela moça, Galley disparou uma espingarda que estava no local e pôs fim a brincadeira e a vida da amiga.

Ao perceber a besteira que fez, o jovem e familiares levaram a moça para um hospital, mas ela não resistiu ao ferimento e acabou morrendo pouco depois do incidente. Apesar do rapaz prestar socorro e ajudar os policiais na investigação, ele está preso sob denúncias de agressão a menores e negligência.

Praveen Lal, pai da jovem morta, diz estar devastado pela morte da filha e pelo futuro de Galley. “Ele é como um filho mais velho para mim. Agora a vida dele está acabada também. Perdi uma filha e não quero perder um filho também. Espero que ele não vá para a prisão, ficará provado que foi um acidente”, afirmou o pai.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios