Um parque temático no japão leva seus visitantes a outro nível e faz com que eles se sintam em um apocalipse zumbi. Trata-se do “BioHazard: The Real”, um parque criado pela Universal Studios em parceria com a CAPCOM em Osaka, que permite que fãs conheçam de perto as criaturas mais temidas da série como: Nemesis, Tyrant, Lickers e Cerberus e os protagonistas como Claire Redfield e Jill Valentine.

Os visitantes participam de uma espécie de jogo chamado “live-action”, onde recebem uma arma de 700g que dispara balas virtuais para matar tudo que se mova em sua frente. A primeira parte do percurso pode ser feita entre o departamento de polícia ou o hospital de Raccoon City, já a segunda parte se passa no centro de pesquisas da Umbrella Corporation.

O trajeto termina em uma loja de conveniência que vende diversos produtos inspirados em zumbi, além disso, restaurantes do parque servem pratos baseados no Resident Evil.

Assista alguns do parque:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios