A polícia do Paquistão prendeu dois irmãos que – pasme! – desenterraram um cadáver “fresco” e comeram parte dele ao molho curry!

As pernas do cadáver da mulher de 24 anos, vítima de câncer, foram arrancadas e levadas à panela, contou uma TV paquistanesa. De acordo com a polícia local, os dois irmãos (Muhammad Arif, de 40 anos, e Farman Ali, de 37) vêm comendo mortos há pelo menos uma década!

Segundo relato da imprensa local, os dois justificaram o canibalismo como um ato de “vingança” pela morte da mãe e pelo fato de suas esposas os terem abandonado. Por que terá sido, né?

“Isso se tornou um vício para eles”, afirmou Malik Abdul Rehman, da polícia da província de Punjab.

A última investida de Muhammad e Farman foi descoberta depois que os parentes da vítima foram visitar o túmulo dela e o encontraram aberto, sem corpo.

Tag: Paquistaneses desentarravam mortos e comiam partes dos corpos a mais de 10 anos, Paquistaneses comiam partes de mortos a mais de 10 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios