Os sete comerciais mais compartilhados nas redes sociais

Postado por Matheus Azevedo em 6 de dezembro de 2013



As redes sociais é um mundo sem limites, onde se passa tudo que você imagina, desde artigos super interessantes, piadas, bizarrices, a fotos das famílias dos seus amigos. Outro tipo de conteúdo que é bastante divulgado são os comerciais postados no youtube.

Com isso, preparamos para vocês uma lista com as sete propagandas mais compartilhadas na web em 2013. Os compartilhamentos das pessoas nas redes sociais são de uma variedade em tanta, desde dos mais interessante e/ou engraçados, assista os vídeos e se diverta com a curiosidades de cada comercial.

1 – Quebrando a rotina

(Compartilhamentos: 1 milhão)


No final de ano aparece diversas propagandas de Natal que são bem parecidas. Elas não perdem tempo de apelar para a união da família e o espirito natalino. Mas esse comercial é bem diferente dos que são feitos nessa época, a rede Kmart juntou suas forças com a marca de cuecas Joe Boxer e chamou as pessoas para as compras de uma maneira nem um pouco ortodoxa, pode-se dizer assim.

2 – Dançando como o Rei do Pop

(Compartilhamentos: 1 milhão)

A rede mobile Three produziu um vídeo em que pôneis começam a dança sem nenhum sentido, essa tática um tanto quanto descompromissada e muito divertida, ou seja, utilizaram bastante os famosos animais fofinhos da internet. E como se não fosse muito, ele ainda são capazes de executar o Moonwalk, famoso passo de Michael Jackson.

3 – Damas também vão ao banheiro

(Compartilhamentos: 1,2 milhão)

Os homens não querem acreditar, mas as mulheres vão ao banheiro normalmente, de forma que elas também podem ser responsáveis por aqueles odores desagradáveis. Com isso, a marca Pooporri se posicionou como o “salvadora” das damas, sendo que o seu destruidor de mal cheiro é passado diretamente na água, e antes de as necessidades serem feitas.

4 – Não é bem uma propaganda

(Compartilhamentos: 1,3 milhão)

Você ja viu alguma bebida patrocinar um clipe musical? Então a marca de vodka Neft inovou e patrocinou um clipe feito para a música “Bad Motherfucker” da banda russa Biting Elbows. O vídeo é feito em primeira pessoa, conta com muita violência e algumas mulheres bonitas, como se fosse jogo de video game.

5 – Pegadinha de mentira

(Compartilhamentos: 2,6 milhões)

Duranto o ano todo foram feitas algumas pegadinhas para entreter o público, quem preparou essas pérolas foi a Pepsi MAX. Mais foi descoberto que os envolvidos haviam ensaiado a peça previamente, mais isso não a torna menos divertida. Mas a história é a de que o tetracampeão da NASCAR Jeff Gordon iria usar um disfarce e assustar um vendedor ao realizar o test-drive de um carro, vejam no que deu.

6 – Adivinha quem está dançando!

(Compartilhamentos: 3,3 milhões)

Quando você olha no espelho vê seu reflexo, mais imagina olhar e perceber que o seu reflexo se transforma em um bebê. A água mineral Evian conta com o slogan “Live Young”, algo que pode ser traduzido apenas como “Viva Jovem”, eles levam essa frase muito a sério, com isso as pessoas do comercial veem seu reflexo como bebês. Por conta disso, os personagens começaram a dançar para conferir se os pequenos os acompanhavam, o que fez um grande sucesso na internet.

7 – Todas elas são bonitas

(Compartilhamentos: 4,2 milhões)

O comercial mais compartilhado deste ano foi um mini documentário da Dove. Nele, algumas mulheres eram apresentadas a duas fotos, uma em que elas se descreveram e outra que as pessoas que não as conheciam as descriam apenas com alguns minutos juntos. A intenção final da peça é a de mostrar que toda mulher é bonita da sua própria maneira.

E aí, qual foi o comercial apresentado que você mais gostou?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios