O mistério das crianças de olhos negros

Postado por Rudney em 11 de setembro de 2013



Devido ao poder de divulgação da internet, muitas lendas urbanas têm se espalhado pelo mundo e algumas tem chamado atenção de internautas de diversos lugares.

Não se sabe ao certo qual a origem ou veracidade dessas histórias, porém elas vêm ganhando cada vez mais destaque no mundo inteiro. Uma das mais repercutidas atualmente, se trata das crianças de olhos negros. As BEK (“Black-Eyed Kids” ou “crianças de olhos negros”, em tradução literal), como são conhecidas pelos americanos apresentam-se sempre nas mesmas formas. Segundos relatos, elas aparecem quando uma pessoa está sozinha em algum local e é abordada por um jovem ou adolescente que pede para entrar.

Nessas breves aparições, as crianças apresentam aparência apática e comportamento estranho, até que as pessoas abordadas notam os olhos negros das crianças, se assustam e fecham a porta do local onde estão.

Além dos olhos enegrecidos que é a característica mais marcante desses seres, eles provavelmente, tem idades entre 6 e 16 anos, usam roupas mal cuidadas, aparecem sempre durante a noite em frente a alguma porta e pedem para entrar.

Para tentar explicar esse fenômeno, o site Snopes especialista em histórias de horror, conta que esses seres possam ser de outra dimensão, algum extraterrestre ou entidades demoníacas que possuíram os corpos dessas crianças.

Porém, não é isso que pensa o site Journal of the Bizarre, para eles o fato pode ser facilmente explicado. A pupila bem dilatada ocorre devido a um fenômeno chamado midríase, o que acontece também em usuários de drogas e que pode explicar a monotonia vista nas crianças.


1 comentário em “O mistério das crianças de olhos negros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios