O milagre do uísque

Postado por Rudney em 10 de dezembro de 2012



Um neozelandês de 65 anos perdeu a visão após ter misturado seu remédio de diabetes com vodca. O caso aconteceu na festa de 50 anos de casamento de seus pais, Duthie que havia ingerido seu remédio de diabetes tomou um pouco de vodca e foi para seu quarto dormir, chegando lá notou que tudo estava meio escuro mesmo com as luzes acesas.

Notando que estava ficando cego ele tentou dormir pra ver se voltava a enxergar, o que não ocorreu e quando acordou já estava completamente cego.

O homem foi levado por sua esposa até um hospital onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo. Os médicos chegaram a dizer para que ela se despedisse do marido, pois não sabiam como o caso iria se desenrolar.

Segundo o jornal New Zealand Herald, os médicos abriram a barriga de Duthie e sentiram um cheiro de acetona, sintoma de envenenamento por formol, causado pela ingestão de metanol. Para tratar este tipo de problema os médicos usam etanol, mas o hospital não tinha o tanto suficiente para a situação, foi aí que um funcionário do local correu até uma loja de bebidas e comprou uma garrafa de uísque, que passou a ser usado através de um tubo no estômago do homem.

Depois do fato Duthie perdeu 15 quilos e passou a tomar 14 comprimidos por dia ao invés de 5 que tomava anteriormente. Duthie também não bebe mais e faz questão de alertar outros diabéticos para que não façam o mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios