O Mendigo mais Rico de Nova York

Postado por Samuel em 19 de outubro de 2011



Irwin Corey de 97 anos de idade seria referenciado por qualquer pessoa como um mendigo que vaga pelas ruas de Nova York. No entanto, este simpático desleixado velho é um milionário ele vive em uma casa avaliada em US $ 3,5 milhões.

Ao longo de sua vida, Corey já trabalhou como comediante, ator e artista de teatro. Somente nos últimos 17 anos, por sua vontade própria, ele decidiu virar um andarilho auxiliado por um andador andando na Rua 35 East de Manhattan, pedindo algumas gorjetas e lendo o jornal tranquilamente.

Muitos perguntam por Irwin porque ele realiza esta atividade se você não necessita. A resposta, ele disse a Daily Mail, é que ele ajuda a combater a solidão desde que sua esposa morreu.

O “professor” tem desfrutado de uma longa e fecunda vida como um grande comediante que já fez parte participações significativas na televisão e no teatro. Agora em seu 97 anos tudo o que consegue em esmola, às vezes até $ 250 em um dia, ele doa todo o dinheiro para uma organização de caridade que compra medicamentos para crianças em Cuba. Ele também tem sua própria fundação de ajuda humanitária.

O que você acha, bem interessante esse mundo?

Tags: curiosidades do mendigo, mendigo rico, mendigo solidario, ajudando as pessoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios