O encontro bizarro entre Ken e Barbie humanos aconteceu

Postado por Rudney em 25 de janeiro de 2013





Depois de Ken (Justin Jedlica) desprezar Barbie (Valeria Lukyanova) e achar sem graça a moça que gastou 1,6 milhões de reais em sua transformação para ficar parecida com a boneca mais famosa do mundo, o encontro tão esperado entre os dois finalmente aconteceu.

Logo após o encontro, o boneco de carne e osso que já havia falado mal de sua parceira da ficção, usou o Facebook para fazer ainda mais ofensas a garota.

“Honestamente, ela é realmente esquisita e falta personalidade” (?!), postou Justin que já fez mais de 90 cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken. Porém, depois ele reconheceu que Valeria que passou por um procedimento de transformação semelhante ao dele era “muito bonita”.



O objetivo do encontro de Ken e Barbie que ocorreu nos EUA, não foi revelado, mas especuladores chegaram a comentar que os dois teriam sido convidados para estrear um filme pornô.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios