Nulificação: O lado macábro da BodyModification

Postado por Samuel em 18 de outubro de 2011



A nulificação é provavelmente a prática mais macábra da body modification. A nulificação consiste basicamente na remoção voluntária de partes do corpo, como testículos, dedos, dentes, mamilos e até mesmo de membros inteiros. Este artigo tem menos imagens do que poderia ter, admito – mas postar imagens de tudo o que se trata aqui iria contra os princípios do blog.

Aliança pra quê?

Esse é o caso mais conhecido de nulificação: um casal de canadenses, Gillian Hyde e Clive Mathias, foram tema de um artigo da BMEzine entitulado “Love at the first byte” (amor à primeira mordida) alguns anos atrás. Para os dois, uma aliança comum não seria suficiente para expressar o nível de compromisso que queriam assumir… Então, morderam o dedo anular um do outro e realizaram todo esse procedimento de amputação em casa.

Castração Voluntária

Homens e mulheres chegam a remover quase que completamente seus aparelhos sexuais, sendo que no homem fica apenas a uretra. A maioria das pessoas que realiza esse procedimento não se considera compatível com nenhum gênero sexual, desejando assim assumir sua “assexualidade” literalmente. Tais procedimentos são ilegais, e muitas vezes realizados em condições precárias que podem trazer muitos riscos à saúde.

Remoção de Mamilos

A remoção de mamilos é comum principalmente entre os homens, e é considerada uma das práticas mais “light” desse ramo extremo da body mod.

Amputação

A amputação de um membro é uma das experiências mais traumáticas que uma pessoa pode viver, mas sabe-se lá como… Existem pessoas doentes que buscam a amputação voluntária de membros inteiros! A apotemnofilia é uma parafilia (assim como a pedofilia, a necrofilia, a zoofilia, etc.) caracterizada pelo desejo de ser amputado. É relacionada à acrotomofilia, onde a pessoa se sente atraída eroticamente por amputados. Obviamente, é uma desordem psicológica gravíssima.
Na internet, inclusive na própria BMEzine, é possível encontrar várias relatos sobre a realização dessse fetiche doentio. Como nenhum médico pode amputar um membro saudável, a alternativa mais “segura” para conseguir esse procedimento é se machucar gravemente e correr para um hospital… Como uma enciclopédia online de Body Mod disse: “Por sorte, os hospitais raramente questionam a causa do acidente”.

Tag:body modification, castração voluntária, nulificação, O lado macábro da body modification


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios