Uma lista atualizada de 77 nomes proibidos para bebês foi divulgada pelo governo da Nova Zelândia, dentre os nomes bizarros e ofensivos, incluem-se “4Reall”, “Lucifer” e “V8”.

Antes que o Departamento de Assuntos Internos vetasse a proposta, uma criança iria se chamar “Anal”, e, outra simplesmente “.”. Outros pais parecem ter perdido a inspiração na hora de batizar seus filhos, e adicionam apenas III, IV ou V, nos nomes já existentes nas famílias. Títulos oficiais como “Rei”, “Duque” ou “Princesa”, também são proibidos no país desde 2001.

A corte familiar da Nova Zelândia, obrigou em 2008, que pais que batizaram os filhos de “Talula Faz a Hula do Havaí” rebatizassem as crianças com outros nomes, para que elas não sofram nenhum tipo de gozação no futuro. Neste mesmo ano, o juiz Rob Murfitt criticou e citou nomes ridículos dados pelos pais a seus filhos como: “Ponto de Ônibus 16”, “Chardonnay” (uma espécie de uva) e os gêmeos “Benson” e “Hedges”, que juntos formam uma marca de cigarros norte-americana.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios