Não passou nem agulha

Postado por Rudney em 18 de Janeiro de 2013





Dois pescadores australianos que estavam a 3 Km da costa de Victoria, na Austrália, passaram segundo eles mesmos relataram por uma experiência de parar o coração.

Alan Falzon e James Prascevic, estavam em seu pequeno barco quando um enorme tubarão branco de 3,5 metros de comprimento surgiu na água e começou a nadar em volta deles.

“De repente, vi sombras na água e vejo uma cabeça enorme, eu congelei”. “Você não pensa de forma sensata quando tem um grande tubarão branco nadando em torno de seu barco“, disse o pescador Alan Falzon.

“O filme Tubarão passou recentemente na TV, me lembrei da última cena onde ele pula no barco”, disse o pescador James Prascevic.

“Eu não diria que é uma coisa comum – até mesmo para os cientistas que procuram por eles. Eles são animais muito difíceis de encontrar, por isso foi uma oportunidade muito emocionante ver um”, disse Paul Hamilton do Aquário de Melbourne.

Assista ao vídeo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios