Imagens horripilantes mostram o momento exato em que uma menina de 2 anos é atropelado por dois veículos separados na China. O pior foi que nenhuma das pessoas que passaram por ali fez algo para ajudá-la, até que veio uma mulher que recolhe lixo e pediu ajuda.

Yuem Yue, com dois anos de idades, estava andando sozinho na rua à procura de sua irmã no mercado sul da cidade de Foshan, quando ela foi atropelada.

As câmeras de segurança capturaram como o motorista parou o caminhão após o impacto. Segundos depois, veio a roda traseira passou sobre a menina novamente.

A menina está estendida na rua que os pedestres que passam por ali fazem nada para ajudá-la. Minutos mais tarde, ela é atropelada por um segundo caminhão, também duas vezes.

A pequenina, gravemente ferida, é ignorada por muitas pessoas que passam pelo local, até que finalmente ela foi socorrida por uma coletora de lixo. Poucos minutos mais tarde, outra mulher que a toma em seus braços e a leva para o hospital.

Os motoristas do carro foram presos. A notícia sobre o estado da criança é contraditória. A imprensa local informou que Yuem Yue morreu três dias depois em conseqüência dos ferimentos, enquanto outros afirmam que ele está vivo.

Segundo o The Telegraph, Yeu Yue sofreu ferimentos na cabeça e deve usar um ventilador para respirar. Ela é relatada em estado crítico nos cuidados intensivos em um hospital de Guangzhou. De acordo com a AFP, a menina está em coma e os médicos têm poucas esperanças que ela sobreviva.

O vídeo, transmitido por um canal de televisão, revolucionou a sociedade chinesa e no mundo, revoltados com a inércia mostrada que as pessoas com atos violentos como este.

Tags: atropelanda uma menina de dois anos, ninguém presta socorro, ajudando a menina, ignorancia do motorista


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios