Música de Justin Bieber toca e espanta urso que atacava pescador

Postado por Rudney em 6 de agosto de 2014



Parece que agora podemos adicionar ursos à lista de criaturas que não gostam muito de Justin Bieber. Ou, pelo menos, um urso pardo em particular, cujo ataque a um pescador russo foi interrompido por uma música do cantor.

Igor Vorozhbitsyn supostamente estava caminhando para um local de pesca na República da Iacútia, na Rússia, quando ele foi atacado pelo animal. O homem tentou lutar contra a criatura, mas não teve sucesso, até que foi salvo por uma chamada em seu telefone celular, que tinha a música “Baby” de Bieber como toque.

E isso, ao que parece, foi o suficiente para que o urso parasse seu ataque e fugisse de volta para a floresta nas proximidades.

O homem escapou apenas com cortes e hematomas no rosto e no peito. “Eu não podia acreditar na minha sorte, quando o telefone tocou e ele fugiu”, disse Igor.

“Eu sei que esse tipo de toque não é do gosto de todos, mas a minha neta que colocou em meu telefone para uma piada”, acrescentou.

Um especialista em vida selvagem comentou que, potencialmente, o barulho repentino teriam sido – em vez de Justin Bieber – o que forçou o urso a recuar.

“Às vezes, um forte choque pode parar um urso irritado e que o ringtone seria um som muito inesperado para um urso”, disse o especialista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios