A filha Rachel Namita, de 16 anos, só falta declarar guerra em casa contra a mãe Nileen, de 50. A garota está desolada: saiu da querida escola Roedean, uma das mais prestigiadas da Inglaterra, por causa de um capricho compulsivo de Nileen. Ela é campeã nacional de operações plásticas. Entrou 53 vezes na faca e quer alterar mais o visual. Sem grana no banco, acabou tirando a filha do colégio para bancar nova cirurgia.
Nileen tem um sonho diferente: pretende ficar igualzinha à rainha egípcia Nefertiti, que viveu há mais de 3500 anos. Cada vez que sai da sala de operações fica menos parecida com a monarca, mas ela acha que vai conseguir.
– Sou a encarnação de Nefertiti, assegura Nileen.
Quem sofre com a obsessão é a filha, que precisou sair da escola onde estudou por três anos e agora procura um lugar mais barato para estudar em Brighton, no sul do país, onde mora com a mãe.
Na Roedean, a matrícula era de R$ 13,7 mil – grana que a madame Nefertiti investiu em nona intervenção cirúrgica. Rachel descobriu que não podia mais frequentar a escola na volta das férias. Ficou sabendo por um professor que a mãe não tinha acertado a grana com a diretoria.
Rachel nem pode contar com a ajuda do pai, o advogado Mark, separado da mãe desde 2001 e brigado com a família.
– Estou devastada. Amava a escola e agora vou ter de fazer novos amigos, me adaptar e frequentar um colégio com nível mais baixo de ensino. Minha mãe não me contou nada. Fiquei envergonhada, lamenta a filha.
Apesar das reclamações em casa, Nileen já gastou o equivalente a R$ 535 mil em operações, desde 1987.
– Não lembro de ter conversado com a minha filha sobre tirá-la da escola. Ando meio sem grana mesmo e preciso melhorar minha imagem. Fico triste com essa situação, desconversa a mulher.
Nileen tem mais dois filhos – Jennifer, fotógrafa de 31, e Peter, 26, gerente de um restaurante. Os dois não moram com a mãe e por isso não reprovam as cirurgias.
Ela operou e retocou nariz, bochechas, lábios, barriga e seios, mas a filha acha que Nileen não tem vergonha na cara.

tag: Mãe tira filha de colégio particular para poder pagar a 54° cirurgia plástica, mulher usa o dinheiro da escola da filha para pagar 54º cirurgia plástica.


2 comentários em “Mulher usa o dinheiro da escola da filha para poder pagar a 54° cirurgia plástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios