Mulher sofre decapitação interna sobrevive

Postado por Samuel em 2 de outubro de 2012



Uma mulher chamada Rachel Bailey de 23 anos, sobreviveu após ter sido internamente “decapitada” em um acidente de carro. A jovem sofreu a lesão rara – e geralmente fatal – em que o crânio é separado da coluna. O acidente aconteceu em setembro de 2011 em uma estrada de Phoenix, no Arizona (EUA). Graças ao atendimento rápido dos bombeiros, ela não só escapou da morte, mas também foi salva da paraplegia.

Após se recuperar dos ferimentos, a jovem reaprendeu a andar e a falar. No entanto, Rachel não se recorda de um período de cinco semanas em torno da data do acidente. Ela disse à emissora 3TV que estava determinada a superar as lesões. “Eu não vou deixar isso me abater ou me definir”, disse. Ela passou um mês na unidade de tratamento intensivo do hospital John C. Lincoln.

Em uma reunião na segunda-feira, ela e a família conheceram os homens que a salvaram. O capitão dos bombeiros, Wayde Kline, que esteve no local do acidente, participou do encontro. “Isso nos lembra de que as pessoas que nós salvamos são filhos, filhas, mães ou pais”, disse ele ao site AZ Family.

Rachel não é a única a ter sobrevivido após ter sido “decapitada” internamente. Um ciclista que sofreu esse tipo de fratura após ter sido jogado para fora da sua bicicleta também sobreviveu e voltou a andar e falar – depois de passar por um longo tratamento. Carpenter Aaron Denham, 22 anos, de Hampshire (Inglaterra) foi socorrido pela enfermeira aposentada Maria Brasseur. Denham teve ferimentos na cabeça, uma artéria rompida no pescoço, a medula espinhal machucada e o pulmão perfurado, quebrou costelas, pulso, pélvis e nariz.

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios