Jasmine Tridevil, de 21 anos, quer trabalhar na TV e em uma tentativa de chegar lá, gastou US $ 20,000 (cerca de R$ 46 mil) em cirurgia para ter um terceiro seio extra.

Foi uma tarefa árdua para Jasmine conseguir fazer a cirurgia, como ela disse, ela perguntou entre 50 e 60 médicos, mas nenhum deles quis fazer isso porque seria quebrar códigos de ética. A jovem, de Tampa (Flórida, EUA), contou a uma rádio local que economizou dinheiro por dois anos para conseguir pagar a operação.

Segundo reportagem do “Daily Mirror”, o terceiro seio de Jasmine é feito silicone e tecido retirado de seu abdômen, o mamilo teve que ser tatuado.

Jasmine acrescentou: “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou a jovem, que acredita que o terceiro seio assusta os homens.

O resultado, apesar de agradar Jasmine, não teve o mesmo efeito com alguns de seus familiares, que deixaram de falar com ela.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios