Mulher morre de ataque do coração ao acordar no próprio velório

Postado por Samuel em 6 de dezembro de 2011



Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório.
Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes quando se levantou e começou a gritar desesperadamente.
Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal.
Segundo Fagili Mukhametzyanov, marido de Fagilyu, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa.
“Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov.
“Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou.
O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso.

Tag: Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório, Mulher morre do coração ao acordar no próprio velório.


1 comentário em “Mulher morre de ataque do coração ao acordar no próprio velório

  1. YankeeDoodle.'.

    O desespero de ser ver no próprio velório, a pessoa realmente não irá acreditar no que vê, pois todos ali em desespero e pranto, orando, e tudo o mais…

    Se se pudesse manter a serenidade, poderia até se salvar e ver que tudo não passou de um engano, porém creio ser bem difícil que nos mantenhamos “serenos” diante de tão horrendo espetáculo!

    Que Deus à tenha, partiu muito jovem ainda! Sinto pelo esposo e a família desta senhora! Esses “erros médicos” deveriam serem pagos mesmo era com a morte destes desgraçados que acabaram com a vida de uma família toda, embuídas na tristeza e perda irrecuperável de uma mãe, esposa, e família em eterna dor e tristeza!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios