Uma americana ganhou US $ 2 milhões na loteria depois de usar os números que ela encontrou dentro de um biscoito da sorte. A aposentada Emma Duvoll, proprietária de uma delicatessen em Nova York, comprou um bilhete de loteria com seu filho depois de jantar em um restaurante chinês.

A avó de 75 anos de idade, que vive no Bronx, disse que estava “surpresa, mas satisfeita” por ter vencido e agora planeja investir a maior parte do dinheiro, mas vai gastar um pouco dele em um feriado para visitar parentes na Suíça.

“Não contei a ninguém (no início)”, disse a idosa cujos ganhos foram exatamente US $ 2 milhões. “Eu coloquei (o bilhete premiado) em um lugar seguro.”

“Eu verifiquei os números e verifiquei novamente, só para ter certeza”, acrescentou. “Você não acredita no começo.” O números da sorte foram 5, 12, 15, 27 e 38.

Depois de ouvir sua vitória, os donos do restaurante chinês disseram estar realmente felizes pelo seu cliente, mas brincaram dizendo que talvez eles deveriam ter direito a 20 por cento dos ganhos.

“Agora nós acreditamos em biscoitos da sorte”, explicou a garçonete Carmen Kong. “Nós decidimos jogar os números de biscoitos da sorte todos os dias”, completou a funcionária do estabelecimento.

Surpreendentemente, em 2005, 110 norte-americanos acertaram todos os números da loteria depois apostarem os números de um biscoito da sorte e cada um saiu com US $ 100 mil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios