Uma britânica está esperando bater o recorde mundial de maratonas consecutivas tentando executar 53 em 53 dias. Amy Hughes, de Shropshire (Inglaterra), quebrou o Recorde Mundial do Guinness para as mulheres, que é de 17 maratonas, e vai tentar bater o recorde para os homens, que é de 52.

A jovem terapeuta esportiva, de 26 anos, espera arrecadar com isso, £ 53.000, mais de 200 mil reais, para uma fundação de caridade que cuida de crianças com tumor cerebral.

“A caridade está no meu coração, porque a filha de um amigo foi diagnosticada com um tumor no cérebro e esta caridade ajuda a apoiar as famílias como a dela”, disse ela à BBC.

Amy diz que tem total confiança de que vai ser capaz de completar o desafio. “Eu sei que vou definitivamente fazê-lo, mesmo que isso me leve oito ou nove horas em um dia, não importa, contanto que eu complete cada corrida.”

“Esse é o meu principal objetivo, não é por velocidade, é para caridade e para aumentar a conscientização.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios