Mulher diz ter orgasmos com ETs

Postado por Rudney em 15 de Março de 2013





Uma revelação feita num programa da emissora britânica ITV1, chamou a atenção pela história muito inusitada. Stephany Cohen, de 46 anos, conta ter tido “orgasmos de outro mundo” durante relacionamento com ETs, que ela chama de Grays – espíritos alienígenas que vivem em um plano diferente.

Stephany garante que recebe visitas regulares dos extraterrestres e que ao entrar em contato com eles obtém um prazer sexual indescritível.

“Meu grupo – eu o chamo de Team Spirit – tem um disco voador. Nós visitamos planetas do nosso sistema solar e também de outros sistemas solares”, contou a convidada do programa.

Philip Schofield apresentador do programa queria saber como são estes seres que visitam a britânica:

“Eles são de uma espécie diferente, são seres diferentes?”

“Eles são de outra espécie, mas do mesmo sistema solar”, revelou Stephany, acrescentando que um dos extraterrestres mais próximos a ela é Ian, o Homem-Polvo.

“Todos eles se entregam ao sexo, principalmente o povo felino. Eles têm uma carga sexual muito intensa”.

Outro convidado do programa o especialista em psicologia e atividades paranormais, Chris French, demonstrou bastante desconfiança:

“Isso tudo está acontecendo na cabeça de Stephany, basicamente. Há algumas explicações possíveis. Uma delas é a síndrome da excitação sexual persistente. Mas boa sorte para Stephany. Ela parece estar curtindo bem a experiência”.

Stephany fez até um desenho do disco voador onde costuma viajar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios