Mulher deixa a barba crescer e diz se sentir mais sexy

Postado por Matheus Azevedo em 18 de fevereiro de 2014



Uma mulher que sofre de síndrome do ovário policístico, constantemente tem pelos crescendo em seu braço, peito e rosto, desde os 11 anos, Harnaam Kaur hoje tem 23 anos.

A condição dela na infância e na escola a fez ser vítima de bullying na escola e receber até ameaça de morte pela internet.

Hoje em dia ela mora em Slough (Inglaterra), e decidiu não depilar mais o rosto (fazia duas vezes por semana), já que a religião na qual ela foi batizada recentemente “sikn”, proíbe que as mulheres retirem quaisquer pelos.

Em uma entrevista á Barcroft Media, ela desabafou, “Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também”.

Essa nova decisão de Harnaam, de expor os seus pelos publicamente, não agradou os seus pais.

“Eles temem que eu não consiga arrumar casamento”, comentou a inglesa, que trabalha como assistente de professora em escola primária.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios