Mulher de 30 anos parece ter 9 meses

Postado por Samuel em 7 de Fevereiro de 2012



A brasileira Maria do Nascimento Audete tem 30 anos, mas não parece ter mais do que 9 meses. O curioso caso da vida real, contrário ao do filme de “Benjamin Button”, ocorreu numa família pobre que mora numa casa de barro no Ceará.

Nascida em 7 de maio de 1981, Maria ainda tem o corpo de um bebê. Sua família é composta por seu pai e sua segunda esposa, que cuida dela desde que sua mãe morreu, há 13 anos. A madrasta Dora acredita que Maria é a paixão de sua vida, e que a criança foi enviada para ela como um dom de Deus, para ser cuidada.




A família não tem condições de pagar qualquer tratamento para Maria, o que poderia ter sido revertida se tratada desde o nascimento. Por enquanto, ela continua a viver como uma criança, incapaz de atender a suas necessidades próprias e até mesmo de falar.

Especialistas do curso de medicina da Universidade do Ceará acreditam que Maria sofre de uma deficiência grave do hormônio da tireoide. Como resultado do hipotireoidismo, seu corpo nunca foi capaz de se desenvolver física ou mentalmente.

Se o caso tivesse sido identificado no início, Maria poderia ter crescido como uma criança normal. A Universidade se comprometeu a fornecer tratamento gratuito a Maria, para lhe permitir ser um pouco mais independente como andar, comer e dizer algumas palavras. Mas, por enquanto, ela continua sendo uma criança que nunca cresce.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios