Mulher de 26 Anos Parece ter 70 Anos

Postado por Samuel em 15 de outubro de 2011



Incomum – Mulher de 26 anos parece ter 70 anos

Uma jovem vietnamita Nguyen de 26 anos sofre de uma doença rara desde 2008. Na idade de 23 anos cresceu em sua face e na flacidez da pele algumas estranhas inchações, mas ela era muito pobre para buscar tratamento. Nguyen Thi Phuong, diz que a transformação pode ter surgido por uma alergia a mariscos ao longo da vida.

Entre outras doenças, diz que poderia ser Lipodistrofia, uma síndrome rara que provoca uma camada de tecido gorduroso abaixo da superfície da pele a desintegrar-se enquanto a pele em si continua a crescer a um ritmo alarmante.
Não há cura e deixa vítimas com dobras de pele solta no corpo e rosto enrugado e as características de muitas pessoas esperam.

Mas Nguyen disse amar o marido é a razão pela qual é capaz de perseverar até a adversidade. Ella disse: “Eu ainda te amo como antes mesmo que eu sendo velha e feia. Com ele me sinto mais seguro para viver e trabalhar.”
Em 2 de outubro, o Dr. Phuong Hoang da província de Ben Tre disse que examinaria a Nguyen de forma gratuita e a enviariam para o Hospital de Dermatologia, para diagnosticar sua condição.

O Dr. Phuong Hoang visitou esta semana em sua casa, no Delta do Mekong província de Ben Tre, onde ele disse que era provável que ela tinha mastocitose. Nguyen disse que sente o rosto inchado e com um pouco de coceira, com diarréia freqüente, são sinais comuns da doença. Aunque disse que deveria haver mais testes para verificar o diagnóstico inicial e encontrar alguma outra doença que possa ter.

Tags: jovem velha, idade de jovem corpo de velha, parece velha, doença rara da meia idade, curiosidade da jovem idosa


6 comentários em “Mulher de 26 Anos Parece ter 70 Anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios