Mulher afirma que boneca é sua alma gêmea e a trata como filha há 8 anos

Postado por Matheus Azevedo em 24 de janeiro de 2014



Com uma paixão obsessiva, Catherine de 48 anos, tem uma boneca de plástico que ela diz ser sua alma gêmea há oito anos. Ela ganhou o brinquedo de um ex-namorado, e a partir dai, ficou dependente do objeto, os seus vizinhos que moram perto de sua casa em Washington (EUA), acham estranho essa mania.

A mulher no programa My Strange Addiction, do canal “TLC”, falou, “Volo é meu melhor amigo. Ele é minha alma gêmea. Algumas pessoas meditam, algumas tomam remédios para depressão, eu tenho Volo”

No momento da atração televisiva, é possível ver Cat levando Volo a lugares inusitados como shopping, um passeio de caiaque e indo dormir com ela. A obsessão dela por essa boneca ser alguém de carne e o osso é sem limites, que ela tenta alimentá-la e ainda oferece vinho ao brinquedo.

Cat hoje em dia tem um novo namorado, ele afirma que não gosta da dedicação que sua namorada da a um simples brinquedo, e a obriga a visitar um psicólogo, para tentar se livrar desse vício. Será que ela consegue se separar de sua alma gêmea?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios