Mulher acorda com “pênis”, depois de cirurgia

Postado por Matheus Azevedo em 20 de novembro de 2013



Todos nós já tivemos uma doença e como toda doença tem que ser tratada, os obesos sabem que a obesidade é uma grave doença, assim deve ser tratada de forma mais rápida possível, com o objetivo de melhorar a saúde, e uma das alternativas de tratamentos é a cirurgia bariátrica, que reduz o tamanho do estômago para que o paciente passe a comer em menores quantidades.

Um dos efeitos colaterais da cirurgia é o acumulo de pele, afinal, é comum que os pacientes percam muito peso rapidamente e que a pele fique muito flácida. Nesses casos alguns médicos recomendam que se faça uma cirurgia reparado, recomendada para retirar esse excesso.

A britânica Helena Barrett passou por uma intervenção de retirada de pele, depois de perder 60 quilos devido à cirurgia de redução de estômago. Até esse dia tudo ocorria bem, mas depois dessa cirurgia tudo mudou, o problema foi que ela ficou com uma proeminência em sua região genital, fazendo com que ela parecesse ter um pênis.

Os amigos e familiares da paciente, quando a encontraram, chegaram a perguntar se ela havia feito uma cirurgia de mudança de sexo. Helena disse, em declaração publicada no Daily Mail, que os cirurgiões não retiraram toda a pele e acabaram deixando uma “sobra” que descia do abdômen até a região genital, em um formato muito parecido com o do órgão sexual masculino.

Helena confirmou que o volume era visível mesmo quando estava vestida. Ela precisou passar por outra cirurgia de reparação para que o erro fosse finalmente corrigido. O hospital pediu desculpas pelo ocorrido, mas se justificou dizendo que Helena não fez a cirurgia por questões estéticas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios