Morre a apresentadora Hebe Camargo aos 83 anos

Postado por Samuel em 29 de setembro de 2012




A eterna rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo Ravagnani, morreu neste sábado (29), aos 83 anos.

A apresentadora morreu por uma parada cardíaca em São Paulo.

Segundo a RedeTV, diagnosticada com câncer no peritônio em janeiro de 2010, ela lutava contra a doença desde então. A saúde de Hebe se agravou nos últimos meses. Em março deste ano, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino. Em junho, a apresentadora precisou passar por uma nova cirurgia às pressas, desta vez para retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe ficou cinco dias internada para um tratamento.
Hebe

Nascida em Taubaté, filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, Hebe teve uma infância humilde. Na década de 1940, formou, com sua irmã Stella Monteiro de Camargo Reis, a dupla caipira “Rosalinda e Florisbela”. Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, quando abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão.

Um dos ícones da televisão brasileira, Hebe iniciou sua carreira na década de 40 e participou da primeira transmissão da televisão brasileira, em 1950. A última emissora de Hebe foi a RedeTV!, onde ela ficou contratada até setembro de 2012.
Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios