O milionário americano, Forrest Fenn, de 82 anos, não gosta de ver as pessoas em casa levando uma vida sedentária, para resolver esse problema ele resolveu promover uma caça ao tesouro, isso mesmo, Fenn escondeu moedas de ouro, esmeraldas e diamantes nas montanhas de Santa Fé, no Novo México (EUA).

O ex-combatente da Guerra do Vietnã, já recebeu mais de 7.500 e-mails de pessoas interessadas com a caça ao tesouro, e outros desejando parabéns pela iniciativa e incentiva para que todos saiam à sua busca. O americano que ficou milionário depois de entrar para o ramo de negociante de arte, deixou nove pistas em um poema de seu livro de memórias o “The thrill of the chase” (“A emoção da caça”).

“Leve seus filhos para o campo, pesque com eles e os afaste de suas maquininhas”, clama o milionário, que tem câncer nos rins e segundo os médicos possui apenas 3 anos de vida. O tesouro, será seu legado para o mundo, assim imagina o milionário, que principalmente, quer as pessoas fora de casa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios