Milagre: Americana morre, dá à luz e depois volta à vida

Postado por Rudney em 28 de Maio de 2013




Uma professora de Inglês do Texas (EUA), morreu, deu à luz e voltou à vida, e hoje, tanto a mãe como o bebê vivem normalmente. Erica Nigrelli de 32 anos, estava com 36 semanas de gravidez, quando desmaiou na sala de aula onde trabalha.

Seu coração havia parado. Colegas de trabalho e Nathan o marido de Erica que também é professor da escola, usaram um desfibrilador para fazê-lo funcionar novamente até que os paramédicos chegaram.

“Erica estava deitada no chão, espumando, fazendo sons com a boca, apenas olhando para cima”, disse o marido à CNN.



Nigrelli foi hospitalizada e deu à luz a seu filho depois de passar por uma cesariana. Era tecnicamente um parto pós-morte, pois seu coração não estava batendo. Porém, como um milagre, o órgão da paciente começou a funcionar novamente.

A professora permaneceu os cinco dias seguintes no hospital em coma induzido, e depois de exames os médicos descobriram que Erica tem um problema cardíaco chamado de cardiomiopatia hipertrófica, que causou o incidente. Ela agora tem um marca-passo.

A bebê Elayna ficou na unidade de terapia intensiva do hospital por duas semanas e agora passa bem. Ela pesa 8 quilos e é saudável.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios