Menino indiano tem mãos gigantes de 33 centímetros e 13 quilos

Postado por Rudney em 20 de agosto de 2014



Um menino indiano de oito anos de idade, está deixando médicos indignados com suas mãos gigantescas que pesam 13 quilos e medem da base da palma até a extremidade do dedo médio, cerca de 3 centímetros.

Kaleem, um grande fã de críquete, ficou incapaz de fazer as tarefas mais básicas, incluindo amarrar os cordões dos sapatos e alimentar-se.

Por causa de sua deformidade, o garoto também sofre bullying na escola. “Eu não vou para a escola porque o professor diz que outras crianças têm medo de minhas mãos. Eles diziam “vamos bater no garoto com as mãos grandes”, diz.

Seus pais têm tentado encontrar ajuda para seu filho, mas vivem com cerca de R$ 57 por mês, do trabalho de seu pai Shamim como operário. “Nós queremos levá-lo ao hospital, mas houve momentos em que o dinheiro foi tão baixo que minha esposa foi obrigada a pedir esmola”, conta o pai.

Sua mãe Haleema, de 27 anos, disse: “Quando Kaleem nasceu sua mão estava o dobro do tamanho de um bebê do normal. “Suas mãos eram grandes e os dedos eram longos. Inicialmente os punhos eram pequenos, mas eles começaram a crescer e os dedos também continuaram crescendo”, diz.

Um médico em um hospital local disse que a causa da deformidade é desconhecida, mas pode ser tanto linfangioma ou hamartoma.

Apesar de suas mãos gigantes, Kaleem é saudável, embora o aumento da pressão sobre o sistema cardiovascular pode encurtar sua vida.


1 comentário em “Menino indiano tem mãos gigantes de 33 centímetros e 13 quilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios