Menino de 8 anos menino mata sua babá depois de jogar GTA

Postado por Rudney em 14 de setembro de 2013



Nos EUA, um menino de oito anos de idade, matou intencionalmente com um tiro na cabeça em sua zeladora de 90 anos, depois de jogar um game violento, conforme foi relatado pelas autoridades de Louisiana.

As autoridades do condado e o xerife não mencionaram os motivos do crime, foi revelado apenas que alguns minutos antes da tragédia, a criança estava brincando com o vídeo game e jogando o game GTA IV (Grand Theft Auto IV), que contém vários elementos e cenas de violência e assassinato.

Durante o interrogatório, o garoto revelou que matou sua babá acidentalmente enquanto brincava com uma arma, mas os investigadores acreditam que a criança disparou o tiro intencionalmente na cabeça da mulher, enquanto ela estava assistindo televisão.

De acordo com as leis de Luisiana, o menino não pode ser considerado penalmente responsável, devido a sua idade. No entanto, o caso será discutido por jurisdição dos tribunais de menores, de acordo com a lei federal.

A identidade da criança e da suposta vítima não foram divulgados.


4 comentários em “Menino de 8 anos menino mata sua babá depois de jogar GTA

  1. Mr Mau

    GTA não é jogo para criança! A culpa é dos pais que deixam um menino de 8 anos jogar um jogo recomendado para maiores de 17 anos. Sem mais.

    “A Entertainment Software Rating Board (ESRB) classificou o GTA IV como “M” (Mature), que corresponde para a faixa etária a partir de 17 anos. Segundo o órgão, o game apresenta nudez parcial, forte conteúdo sexual, uso de drogas, sangue e violência intensas”

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios