Menino de 4 anos mata pai por causa de playstation

Postado por Samuel em 24 de Abril de 2012



Um menino de idade pré-escolar na Arábia Saudita, supostamente matou a tiros seu pai neste fim de semana por causa de um PlayStation.

Segundo a imprensa de Árabe, o menino, de cerca de quatro anos e meio de idade, pediu o pai para lhe comprar um PlayStation. O porta-voz da Polícia de Jezan – o general Abdel Rahman al Zahani explicou que
quando o pai retornou sem o console na mão, a criança percebeu que não iria ganhar o brinquedo então, pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.

O pai, ao chegar em casa, foi trocar de roupa e deixou sua arma em cima da mesa. A criança pegou a arma e atirou a curta distância, atigindo seu pai na cabeça que teve morte instantânea.

Alguns relatórios já associaram este trágico incidente com recentes acusações de que os videogames podem promover e inspirar a violência nos jogadores, especialmente crianças pequenas. Outros afirmam que ele pode ter sido acidental. Contando que o garoto é muito jovem e, parece improvável qualquer motivação para o crime.

A polícia saudita já abriu uma investigação para apurar este incidente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios