Menino de 12 anos com cauda é tratado como deus na Índia

Postado por Rudney em 25 de julho de 2013



O menino Arshid Ali Khan de 12 anos, está sendo tratado como um deus na Índia devido a uma cauda que nasceu em suas costas. Um grande número de pessoas vêm até seu “templo”, ou casa, onde o menino mora com a avó e avô, muitas vezes deixando dinheiro ou presentes em troca de uma bençãos.

Eles acreditam que o menino seja a reencarnação do deus macaco hindu Hanuman. Mas, os médicos dizem que ele tem meningocele, uma forma de espinha bífida, onde a medula espinhal se desenvolve de forma anormal.

Balaji, que vive com os avós perto da cidade de Chandigarh, conta: “Eu amo a minha cauda. É um dom de Deus. Parece estranho, mas as pessoas me respeitam por isso. Eu sinto que eu sou especial”.



No entanto, por outro lado, os médicos dizem que não estão preocupados com qualquer divindade, porém advertem que o menino tem uma doença congênita. Suas vértebras não são adequadamente formadas e a “cauda” é na verdade uma deformidade.

Além disso, por causa do problema na coluna do menino do garoto, ele pode ter extremidades inferiores subdesenvolvidas. Médicos alertam que, se o menino não cortar o “rabo”, seu estado de saúde pode piorar ainda mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios