Menina que Come Lampâdas e Tijolos

Postado por Samuel em 17 de outubro de 2011



Uma menina com um vício raro come uma lâmpada e tijolos.

A pequena Natalie Hayhurst não gosta de comer chocolate ou bolos, ela prefere lâmpadas e tijolos, em vez de comer uns simples biscoitos.

Se ela satisfaz seus desejos correm o risco de intoxicação, este vício de comer objetos não comestíveis causa que uma doença rara, chamada thesun.co.uk.

Os desejos são tão ruins para ela quando ela tinha três anos, ela ficou muito perto da morte depois de comer uma lâmpada em seu quarto.

Enquanto os seus pratos favoritos são pedras e paus, Natalie tem comido quase um tijolo inteiro, “como um biscoito de chocolate.”

Sua mãe desesperada, a Sra. Collen, de 31 anos, diz que cada dia é uma batalha constante de vontades, tentando evitar que sua filha coma algo que pode matar.

Sua mãe diz: “Ela não tenta comer vidro, dói, mas vai para o jardim para comer pedras e paus.”

“Enquanto a criança sabe que essas coisas são ruins para comê-los, os desejos são demais para uma menina de três anos e meio e você não consegue lidar com esse problema”.

Collen explica como descobriu a sua doença. Ela diz que colocou Natalie na cama, enquanto ela estava na cozinha, de repente, aproximou-se dela Natalie levantou um pedaço de arame, e sua boca estava sangrando. De repente, ela sabia que ele tinha comido uma lâmpada, menos o arame. Imediatamente levou a menina ao hospital, onde passou a noite e recebeu alta na noite seguinte.

Natalie é uma condição caracterizada por um apetite por substâncias não-nutritivas. Desde o acidente de Natalie depois de comer uma lâmpada, agora tem que ficar de olho nela em todos os momentos.

O que você acha dessa história fora do normal? Esse mundo é o mundo louco.

Tags: menina que come lampadas e tijolos, comendo pedra e paus, menina come de tudo, mundo louco


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios