Máfia japonesa “Yakuza” lança revista para seus membros

Postado por Rudney em 16 de julho de 2013



Os membros da mais poderosa organização criminosa do Japão a Yakuza, recebem sua revista oficial com o logotipo da organização, em forma de diamante na capa. A revista, foi distribuída entre os membros do sindicato “Yamaguchi-Gumi”. Este sindicato é composto por quase 28 mil membros e a revista foi distribuída com o intuito de fortalecer a união do grupo.

Conforme relatado pela mídia japonesa, a primeira edição da revista, intitulado “Clã Jamagući Gazeta”, foi lançada recentemente. A revista não pode ser encontrado nas bancas e não há possibilidade de se inscrever. Ainda assim, quase 28 mil membros receberam a primeira edição do editorial assinado pelo chefe da organização, Kenići Sínodo, em uma tentativa de levantar o moral em meio a duras leis anti-gangue e uma enorme quantidade de publicidade negativa em torno da Yakuza, a rede criminosa de mais influência e violenta, do submundo Japonês.

A revista, impressa em oito páginas, contém promoções e alguns temas divertidos, como a tradicional poesia japonesa “haiku”, jogos e relatos de membros da Yakuza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios