Mãe passa 3 horas e consegue ressuscitar a galinha de sua filha autista

Postado por Matheus Azevedo em 18 de outubro de 2013



Uma mãe passou três horas realizando uma ressuscitação cardiorrespiratória em uma galinha cega pois ela caiu em uma piscina. O animal é o bichinho de estimação de sua filha autista, Rayna.

A galinha Chooky Wooky, é cega desde o nascimento, foi tirada aparentemente sem vida da piscina da casa da família, em Sydney, depois que uma rajada de vento empurrou a tadinha para a água.

Na tentativa de salvar a vida do animalzinho de estimação de sua filha de 14 anos, Rayna, Roberta Rapo ficou três horas bombeando o pequeno peito da galinha. Quanto tudo indicava para o pior, um cacarejar fraco saiu do bico da pobre galinha e o bichinho começou a se mover.

Inacreditável, segundo relata o “Dailymail”, o animal não teve dano cerebral, o que leva a concluir que o animal não estava morto quando foi retirado da piscina.

Mãe e filha correram para dentro da casa e pegaram um secador de cabelo para esquentar o corpo da galinha. A galinha ficou tão feliz por ter voltado a vida, logo que voltou do veterinário, botou um ovo “comemorativo”, segundo Roberta.

Chooky Wooky é um amiga importante para minha filha, que tem autismo e melhorou muito em seu tratamento quando ganhou o animal, disse Roberta ao “Sydney Daily Telegraph”.

“Ela é meu bebê. Foi eu quem a tirou da água: eu a amo. Ela é um milagre”, disse Rayna.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios