Mãe mata o filho de fome por ele ser malcriado e mumifica o corpo

Postado por Rudney em 20 de setembro de 2013



A notícia chocou a Inglaterra, uma mãe deixou o filho passar fome até a morte porque ele era malcriado. O pequeno Hamzah Khan, foi achado morto pela polícia em dezembro de 2011, mas a criança já estava morta há dois anos. Amanda Hutton, de 41 anos, supostamente mumificou o filho.

Segundo uma testemunha, o corpo da criança estava dentro de uma gaveta e coberto por folhas. “Ele estava duro e pálido. Aparentava estar muito magro. Parecia uma vara fina, porque ele não se alimentava muito”, disse a testemunha.

Ainda de acordo com a testemunha, a mãe alimentava o filho apenas uma vez ao dia como uma forma de punição, por considerar a criança “bagunceira” e “malcriada”. Amanda continuou ainda solicitando um auxílio do governo para criar Khan durante dois anos depois que a criança já estava morta. Ela usava o dinheiro para comprar cigarros e bebidas.

“A casa estava repleta de sacos de lixo, alimentos mofados e roupas sujas. Havia fezes de gato no banheiro”.

O julgamento completa seu terceiro dia nesta sexta-feira (19). As informações são do jornal britânico Mirror.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios