Bin Zhu acredita que foi roubado quando ele estava dividindo um táxi com outro passageiro. Zhu tinha quase 1.000 números de contatos, mas ele não tinha nenhum backup, e ele estava mais preocupado com a lista, em seguida, o telefone.

“Eu sei quem você é, a pessoa que estava sentada do meu lado no táxi. Eu garanto que eu vou te encontrar. Olhe para os contatos em meu telefone e você irá perceber em qual negócio estou envolvido”, escreveu Zhu na mensagem que ele enviou para o número do telefone roubado.

Zhu trabalha no setor de restauração, que geralmente na China está associado a gangues, e considerando o fato de que o tom de sua mensagem estava o ameaçando, o ladrão teve seus motivos para fazer a lista.

Poucos dias depois chegou uma carta para Zhu com um cartão SIM e 11 páginas de números de telefone escritos á mão de contatos do telefone roubado.

Zhu disse que está chocado e que ele assume que o ladrão está com a mão inchada de escrever tantos nomes, números e outros dados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios