Ladrão chamou a polícia depois de descobrir que vítima era pedófilo

Postado por Davi Gonçalves em 20 de dezembro de 2013



Durante um assalto, o ladrão encontrou vários vídeos com agressões sexuais a crianças por volta de 10 anos, indignado ele chamou a polícia de um telefone público sem se identificar. Ele ligou para a polícia e disse que iria deixar as provas debaixo de um carro, juntamente com as provas ele deixou o endereço do pedófilo, que era um treinador de futebol de salão, que o aproximava dos menores tornando os abusos mais “fáceis”.

Depois que os investigadores assistiram as gravações, eles conseguiram identificar o autor, e os policiais prenderam o rapaz depois de revistarem o clube e a casa dele.

Por enquanto quatro vítimas dos abusos foram identificadas, entre as vítimas estava um adolescente de 16 anos que disse ser assediado a 6 anos.

A policia revelou algumas informações sobre os vídeos, onde o técnico incitava os jovens a se masturbarem e depois abusava sexualmente deles.

Nove dias antes da denúncia do ladrão, o pedófilo teria denunciado um roubo, ele disse que os ladrões entraram pela janela e levaram pequenos eletrodomésticos, mas não disse que eles levaram a câmera ou as fitas onde estavam os vídeos dos abusos.

“Tive a infelicidade das fitas caírem em minhas mãos e senti a obrigação de apresentá-las para a polícia, para que eles possam fazer o seu trabalho e coloquem esse pedófilo na cadeia por toda a sua vida” disse o ladrão no telefone.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios