Em entrevista à revista “Marie Claire”, Juliana afirmou que nunca foi muito do tipo “santinha“. “Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça”, revelou a atriz da Rede Globo. Ela contou também as loucuras que já fez por sexo. “Eu fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, foi antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma, e já realizei. Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta. Durante uma viagem que eu e o Carlos fizemos, acabei realizando esse desejo. Eu não tenho medo de falar sobre sexo, é algo natural do ser humano. Muitas pessoas morrem de vergonha de falar sobre esses assuntos abertamente, para mim é super normal”. A intérprete da personagem criada por Jorge Amado no livro que inspira a novela de Walcyr Carrasco também contou, no entanto, que concorrer ao papel requereu mais dela do que ela poderia supor.Tudo porque, pela primeira vez, ela, que tem 33 anos, se sentiu verbalmente atingida por notícias fabricadas. “Esta história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida”, confessou.
A atriz também contou à publicação que, por causa da novela, aumentou o ritmo na academia, já que as cenas de “Gabriela” mostram muito o corpo. Ju, porém, afirmou que nem tudo se resolve com malhação. “A única ginástica de fato boa para o peito é a mental. Você se olha e se gosta do jeito que está”, concluiu a atriz.

Tags: Curiosidades, noticias, celebridades


1 comentário em “Juliana Paes revela suas fantasias sexuais e diz que é muito safada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios