Jovem vira modelo após fazer cirurgia para reconstrução facial

Postado por Rudney em 16 de abril de 2014



Um homem teve que fazer uma cirurgia para reconstruir o rosto depois de ser espancado por bandidos e isso transformou sua vida de um modo bom, tanto que ele se tornou modelo!

Richie Robins, de Essex, na Inglaterra, foi agredido após intervir em um confronto entre uma mulher e um bando de seis homens fora de uma boate, apenas uma semana após assinar um contrato de modelo.

O jovem de 21 anos foi tão gravemente ferido no tumulto que teve que fazer uma cirurgia reconstrutiva para corrigir uma fratura no nariz, bochecha e cavidade ocular.

Mas ele tem agradecer aos cirurgiões depois de terem restaurado seu olhar sensual tão bem que ele foi capaz de fazer a sua estreia na passarela de Londres depois duas semanas.

A agressão ocorreu em dezembro de 2013 e o estudante teve de passar o Natal no hospital comendo sua ceia por um canudo antes de cirurgiões passaram mais de duas horas colocando uma placa de metal em sua bochecha.

Michelle Court, fundadora da agência criativa que recrutou o galã, explica: “Quando o vi, pensei, ele tem as maçãs do rosto incríveis.”

Polícia de Essex ainda estão investigando o ataque.


2 comentários em “Jovem vira modelo após fazer cirurgia para reconstrução facial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios