Para Zachary Burgess, estudante da Universidade de Auburn, a fronteira entre a realidade e o virtual tornou-se muito estreita.

Segundo o NBC, Burgess foi a um jogo de futebol americano no último fim de semana. Em seguida, ele roubou um caminhão, sequestrou uma mulher e destruiu nove carros estacionados, tentando recriar o popular game “Grand Theft Auto” na realidade.

O incidente ocorreu no sábado, 21 Setembro. A polícia disse que, Zachary Burgess, de 20 anos, foi preso em Baton Rouge, Louisiana às 2h:30, quando os oficiais receberam um chamado de um veículo roubado que estava em condução perigosa.

O jovem roubou o caminhão depois que seu proprietário deixou o veículo com as chaves e uma mulher dentro, em um estacionamento de um bar. O estudante sequestrou a mulher e segurou-a no veículo. Durante a condução atingiu nove carros estacionados.

Quando os policiais chegaram ao estacionamento, o veículo foi encontrado abandonado e um grupo de testemunhas estavam segurando o suspeito.

A mulher disse aos policiais que Burgess, “à força”, manteve-a cativa no caminhão, mas ela foi capaz de saltar e fugir.

Burgess disse durante o interrogatório que queria ver como seria jogar “GTA”, na realidade, segundo a polícia. Ele está sendo acusado de roubar carros e causar dano a outros veículos (nove acusações), além de fuga e sequestro.

Ele foi libertado no domingo, após pagar fiança de US$ 80.000. Felizmente, não houve feridos, segundo a polícia.


1 comentário em “Jovem rouba caminhão e sequestra mulher para ver como seria jogar ‘GTA’ ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios