Jovem promessa do Milan pode estrear no time profissional aos 14 anos

Postado por Rudney em 29 de novembro de 2012



Há algumas temporadas um dos maiores times do mundo, o Milan, não conquista muitos títulos, o famoso e vencedor time não é mais o mesmo campeão de antigamente e, por isso, vem sido taxado como antiquado. A fim de trazer de volta os títulos e o prestígio do clube, seu presidente Silvio Berlusconi, declarou que para a próxima temporada vai investir em jovens revelações e promessas do futebol mundial.

“Estamos procurando por jogadores que podem se tornar verdadeiros campeões no futuro, jogadores da faixa de 22 ou 23 anos. Vamos contratar, principalmente, jovens atletas para reconstruir o time. Van Basten nos recomendou um jovem holandês e apóia nossa decisão de investir em promessas”.

O primeiro passo foi tomado, mostrando que o clube vai mesmo se renovar. A diretoria está preparando um pedido à Federação Italiana para que o meia-atacante Hachim Mastour, de apenas 14 anos, possa disputar o campeonato nacional, o estatuto atual da entidade só permite que jogadores maiores de 16 anos possam atuar por seus clubes no maior campeonato do país.

O “Messi Marroquino” como está sendo chamado foi contratado junto ao Reggiana. Confira no vídeo abaixo um pouco do talento de Hachim Mastour:

O time atual já conta com a habilidade do jovem atacante El Shaarawy, que com apenas 20 anos é o artilheiro do campeonato italiano. Na última janela o clube rubro-negro já se desfez de jogadores com idade avançada e vem com uma decrescente curva na média de idade do elenco.

Veja um pouco mais da habilidade da jovem promessa Milanista:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios