O jornalista Don Ennis, da emissora americana ABC News, se achava uma mulher em corpo de homem, até que um dia ele apareceu na redação onde trabalha usando vestido preto, maquiagem e peruca. Don ainda pediu para ser chamado de Dawn, e disse que estava se separando da esposa.

No entanto, no outro dia, “Dawn” já estava como homem novamente e disse ter tido uma crise de amnésia, que o fez mudar de sexo. Após a suposta crise, o jornalista voltou a se chamar Don.

“Eu acusei minha esposa de fazer uma brincadeira cruel comigo, vestindo-me com peruca e sutiã e criando uma identidade falsa com o nome de Dawn nela. De verdade”, escreveu Don por e-mail aos amigos de trabalho.

“Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(…) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual”, informou Don.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios