Jogador de rúgbi disputa jogo inteiro com testículo rompido

Postado por Rudney em 12 de Abril de 2013




O jogador Richard Mathers, da liga inglesa profissional de rúgbi, se mostrou um verdadeiro guerreiro em campo. O jogador do Wakefield sofreu uma ruptura em um de seus testículos no começo da partida disputada contra o Wigan no último domingo, durante uma pancada que “recebeu nos países” logo no começo do confronto e continuou no jogo naturalmente, e só no dia seguinte viu o estrago em seu testículo.

“O médico disse que nunca viu trauma semelhante nesta área”, contou o atleta. “Levei uma joelhada nos testículos já na primeira posse de bola da partida. Depois, lesionei o pé, mas só quando fui tomar banho na segunda-feira que percebi o inchaço.”

“Minha maior preocupação era o pé, mas assim que pedi que examinasse meu testículo, as prioridades mudaram”, diz Mathers. O jogador deve ficar dois meses sem jogar depois de passar por uma cirurgia para reparar os danos.


1 comentário em “Jogador de rúgbi disputa jogo inteiro com testículo rompido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios