Jogador de rúgbi disputa jogo inteiro com testículo rompido

Postado por Rudney em 12 de abril de 2013




O jogador Richard Mathers, da liga inglesa profissional de rúgbi, se mostrou um verdadeiro guerreiro em campo. O jogador do Wakefield sofreu uma ruptura em um de seus testículos no começo da partida disputada contra o Wigan no último domingo, durante uma pancada que “recebeu nos países” logo no começo do confronto e continuou no jogo naturalmente, e só no dia seguinte viu o estrago em seu testículo.

“O médico disse que nunca viu trauma semelhante nesta área”, contou o atleta. “Levei uma joelhada nos testículos já na primeira posse de bola da partida. Depois, lesionei o pé, mas só quando fui tomar banho na segunda-feira que percebi o inchaço.”

“Minha maior preocupação era o pé, mas assim que pedi que examinasse meu testículo, as prioridades mudaram”, diz Mathers. O jogador deve ficar dois meses sem jogar depois de passar por uma cirurgia para reparar os danos.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios