Japonês diz que conseguiu domar a maior vespa do mundo

Postado por Matheus Azevedo em 13 de agosto de 2014



Um homem diz que ele conseguiu domar uma vespa mandarina gigante, e pode até mesmo levá-la para passear amarrada em uma cordão.

O usuário do Twitter Mikuru625 postou fotos de si mesmo segurando a vespa mandarina gigante japonesa potencialmente letal.

Ele afirma que depois de pegar o inseto famoso por ser agressivo, e que mata 40 pessoas em média a cada verão no Japão, ele usou uma pinça para retirar seu ferrão e o seu veneno, tornando-a inofensiva.

Mikuru625 então amarrou um cordão ao redor do tórax da vespa mandarina e agora a leva onde quer que ele vá.

Ela morde as vezes, mas realmente não me machuca”, disse ele.

No entanto, vários céticos têm apontado que a natureza hostil da gigante vespa mandarina tornaria impossível mantê-la em cativeiro desta maneira.

Um usuário do Twitter disse: “As vespas mandarinas são os mais desagradáveis ​​insetos, mais agressivos do mundo. Mesmo sem uma picada fatal ela pode tentar picar você ou mordê-lo até a morte.”

Japonês diz que conseguiu domar a maior vespa do mundo

Outros afirmaram que a vespa mandarina esteja morta e ele tenha manipulado as posições para as fotos.

Vespas mandarinas gigantes japonesas são o segundo animal mais letal no Japão, depois que o humano é picado por uma, muitas vezes leva as pessoas a entrar em choque anafilático.

Assista abaixo o vídeo dessa incrível vespa:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios