Italiano vai para o Oktoberfest e não se lembra onde deixou seu carro

Postado por Rudney em 16 de novembro de 2013



Durante todo o mês, um cidadão italiano está à procura de seu carro que estacionou em uma rua em Munique (Alemanha) antes de ir para o “Oktoberfest”, ele esqueceu onde deixou o veículo.

O italiano tem procurado seu Volkswagen “Golf”, que ele estacionou em 5 de outubro em uma pequena rua onde o estacionamento era gratuito.

“Perdi meu carro, mas não foi por causa da cerveja. Infelizmente, eu não me lembro o nome da rua”, disse o homem a imprensa italiana.

Ele só se lembra de que deixou o carro em algum lugar na parte oriental da cidade. Na tentativa de encontrar o carro, o italiano já visitou Munique três vezes.

Ele colocou cartazes com a imagem do carro por toda a cidade e ofereceu um prêmio de 200 euros para quem o ajudar a encontrar. O anúncio foi ainda transmitido em emissoras de rádio, mas sem sucesso. O homem afirma que o veículo não foi apreendido e que tem certeza de que não foi roubado.

Esta não é a primeira vez que algumas semanas após o festival alguém volta procurando seu carro. “Essas coisas acontecem todos os anos”, disse um porta-voz da polícia de Munique.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios