Irmãs Deram a Luz no Mesmo Dia Probabilidade de 125.000 a um

Postado por Samuel em 25 de outubro de 2011



Duas Irmãs dão a luz no mesmo dia, probabilidade: 125.000 a um

Quando Zoey Parker deu à luz a seu filho no mesmo dia que sua irmã Courtney elas bateram uma probabilidade de 125.000 para um. O mais interessante é que Zoey deu à luz de seu primeiro filho em 2007 no mesmo dia sua irmã mais velha, Tammy.

Curiosamente, horas depois de Riley ter Williams em seus braços pela primeira vez, sua irmã mais nova correu para o quarto para dar à luz na infermaria de Royal Victoria, em Newcastle.

As irmãs deram à luz a uma diferença de 12 horas, Riley nasceu às 9:45 em 30 de julho, enquanto Robbie James Armstrong veio ao mundo às 22:45.

Courtney, de Heaton, em Newcastle, afirmou: “Toda a família ficou chocada, perguntaram-me quais é as chances de isso acontecer duas vezes!”

Em 2007, a irmã mais velha Tammy, deu à luz Logan no mesmo dia em que Zoey teve seu primeiro filho, Michael. Ainda por cima, o Bull Terrier Bella, de estimação da família, teve 11 filhotes.

O mais curioso como já dissemos, é que essa coincidência ocorre duas vezes. A coisa mais importante é que ambos os bebês estão com boa saúde.

Coisas estranhas acontecem em nosso mundo louco.

Tags:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios