Instituto identifica peixe bizarro encontrado nos EUA

Postado por Matheus Azevedo em 22 de maio de 2014



Em um píer na cidade de Pensacola, no condado de Escambia, foi econtrado um peixe bizarro na ultima sexta feira, dia 16/05/2014, o Instituto de Pesquisa da Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida, nos EUA, conseguiu identificá-lo. O animal deixou especialistas tão intrigados que foi levado a um laboratório para que sua espécie fosse identificada.

“Esse peixe raro é um Ijimaia antillarum, da ordem dos Ateleopodiformes”, escreveu a organização em comunicado, citando um dos curadores do instituto.

“A espécie foi descoberta pela primeira vez em 1935, em Cuba, e a maioria dos registros são de águas profundas no Golfo do México e no Mar do Caribe. Esse peixe é especial porque foi encontrado em águas muito rasas, e a maioria dos registros mostra [que ele é visto] a mais de 300 metros de profundidade. Isso é muito raro”, informou a instituição.

Instituto identifica o peixe bizarro encontrado nos EUA

Instituto identifica o peixe bizarro encontrado nos EUA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios