Indonésio roubava túmulos com sonho de ser invisível e voar

Postado por Matheus Azevedo em 16 de dezembro de 2013



Foi preso em posse de ossos humanos e telas funerárias, um indonésio que saqueava túmulos em busca de uma cadáver que lhe proporcionasse o poder mágico de ser invisível e de voar, segundo a polícia local.

Andry Triaspoetra chefe da polícia de Cilacap (região central do país), onde o louco foi preso afirmou que Resi Rokhis Suhana, de 27 anos, “confessou que saqueava túmulos com o objetivo de obter um poder mágico chamado ‘Último Cavaleiro Mágico“, para conseguir a capacidade de voar e ser invisível.

Roupas íntimas femininas, uma foice, além dos ossos e as telas, foram encontrados na residência de Rokhis Suhana afirma a polícia.

Com 250 milhões de habitantes, a indonésia é o país muçulmano de maior população no mundo, e nele é comum o uso de magia negra.

Em 2003, um homem foi detido depois de comer a carne de uma mulher que acabara de ser enterrada com a esperança de ficar invisível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios