Indiano anda de costas há 25 anos pela paz mundial

Postado por Matheus Azevedo em 11 de junho de 2014



Mani Manithan, é um indiano que a 25 anos caminha para trás ara ajudar a alcançar a paz mundial. De acordo com o Odditty Central, Mani começou a caminhar de costas em 1989 após ficar chocado com uma série de incidentes violentos na Índia. Agora, ele diz que ficou tão acostumado a se deslocar dessa forma que não consegue mais andar para frente e em linha reta, mesmo se quisesse.

A sua forma de fazer com que o ato de andar para trás contribua para a paz mundial é batendo alguns recordes. Uma de suas primeiras manifestações como “caminhante ao contrário” foi andar cerca de 480 quilômetros, desde o local onde mora até a cidade de Chennai. E um detalhe, ele fez todo esse caminho como chegou ao mundo: nu.

Depois de vários desafios, ele acabou se acostumando com essa maneira de caminhar, levando para o seu dia a dia.

Indiano anda de costas há 25 anos pela paz mundial

Manithan é com uma pessoa normal, apesar de sua forma de caminhar, tem seu emprego, vende telefones celulares na vila de Agraharam, no estado indiano de Tamil Nadu. Ele anda para trás em casa, nas ruas, para pegar o transporte público e até mesmo para subir escadas. Para se orientar, Mani só dá umas olhadinhas por trás do ombro.

Mas o seu ideal de buscar a paz mundial está sempre com ele. “No plano internacional, o terrorismo tem aumentado, muitas explosões estão acontecendo, os jovens estão equivocados. Para condenar tais incidentes, eu tenho andado para trás por 25 anos. Minha única obrigação é a paz no mundo”, disse ele.

Indiano anda de costas há 25 anos pela paz mundial

Infelizmente, Mani alcançou pouco sucesso e nada realmente mudou devido ao seu estilo estranho de andar. Mas ele não desiste. Tanto que ele até prometeu não parar até que o mundo seja um lugar tranquilo para se viver. “Minha vida tem sido cheia de lutas, sacrifícios, conquistas e protestos, então eu não tenho problema de continuar a minha caminhada para trás até alcançar a paz no mundo”, segundo o indiano.


1 comentário em “Indiano anda de costas há 25 anos pela paz mundial

  1. Premiere

    Quando vc pensa que os seres humanos já esgotaram toda a capacidade de se tornar idiota, aí vem um sujeito que apronta uma coisa dessa…

    …E se redime completamente!!!

    Brincadeirinha… É um puta idiota mesmo!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios